quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu vou ficar bem. Sério. Preciso ficar. Não só por você, mas por mim também. 
Já não sei mais o que sinto. É tão difícil, tão complicado. A maioria das pessoas não entende a nossa relação. Não é amor, admito, e sim obsessão. Mas o que eu posso fazer? Eu te amo. Te amo muito. Tanto, mas tanto que chega a doer.
Me orgulho em dizer que nunca me apaixonei, mas o que é isso então? Acho que estou apaixonada. Apaixonada por você.
Não é um simples amor adolescente. Ou talvez seja. Sei lá. 
Só consigo pensar em você. O dia inteiro. Não quero mais estudar. Ou talvez queira. Quero estudar o seu sorriso, o seu jeito de falar, o jeito como se controla para não rir quando quer fazer isto... Tudo!
É tão difícil admitir o que sinto. Acho completamente ridículo o que estou fazendo agora: escrevendo um texto pra você, um texto que não será lido, não será lido por você.
Não sou tão boba ao ponto de acreditar completamente que isso dará certo. O amor já é complicado, mas no nosso caso muito mais. Vou tentar me contentar apenas vendo fotos e vídeos seus, ou melhor, te ver nos meus sonhos. Esse é o meu passatempo favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário