segunda-feira, 18 de junho de 2012

Admito que a minha enrolação para escrever tem nome e sobrenome: Thomas William Hiddleston. Não quero que o post dele vá para a outra página, mas isso é necessário. Escreverei sobre alguém tão importante quanto o Hiddles. Sim, toda essa enrolação pra escrever algo sobre alguém especial em minha vida.






Eu te conheço a tanto tempo, mas mesmo assim não me sinto segura para escrever algo sobre a sua pessoa. Talvez seja uma grande responsabilidade, e sei que jamais acharei as palavras corretas. Porém, prometo, irei me esforçar.
De tantas coisas boas que a vida me trouxe, você é uma delas. Achei em um primeiro momento que não seria digna de sua amizade. Sempre te admirei demais. Muito mesmo. Te olhava, e ainda te olho, tantas vezes, como exemplo.
Você pode dizer o que for. Sério. Minha opinião não vai mudar ao seu respeito. Pode dizer que não é especial, que é boba, que eu sou boba... Nada vai mudar.
Você diz tantas vezes que eu te entendo, mas você é quem me entende. Ou talvez nós nos entendemos. 
Me desculpa se aquela vez te fiz sofrer. Não queria ter de escolher. Não escolhi. Talvez isso que tenha decepcionado ambas as partes: não o que eu fiz, mas o que deixei de fazer. 
Desejo tudo de melhor pra você. Que seja feliz. Que encontre alguém especial como o Tom HEHE. Que realize todos os seus sonhos. Que todas as lágrimas se transformem em sorrisos. Que as minhas palavras se tornem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário