quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje fazem quatro anos, e sinceramente, não sei como me sinto. Se alguém pedisse para eu descrever qual é a sensação, não saberia explicar. Só que há algo bom nisso tudo: ninguém pergunta.
Sabe a famosa teoria de que o tempo melhora tudo? Cura as dores? É mentira. As dores continuam lá, porém nós as esquecemos um pouco. Isso que acontece comigo. Isso que acontece com todos. 
E se pudesse voltar no tempo? E se pudesse mudar tudo? Bom, não conseguiria mudar suas atitudes e, consequentemente, não conseguiria te salvar. Não, não estou te culpando por tudo que aconteceu. É só que... Essa é a verdade. 
Vamos supor que você ainda estivesse aqui. Tudo seria diferente. Totalmente. Não teria conhecido meus nem tão novos amigos, não teria gostado do que gosto atualmente, não teria crescido tanto. Não teria crescido tanto, porque você estaria me protegendo da parte ruim da vida; mas agora não há quem faça isso. Só tinha você. E por um bom tempo foi assim. Esse tempo chegou ao fim.
Só lamento por não ter tido coragem de dizer um "eu te amo" quando você perguntou se eu te amava. Tive tantas chances pra fazer isso e as desperdicei. Mas espero que saiba que eu sempre te amei e ainda amo. Onde quer que você esteja. Pra sempre. Porque os momentos ruins vão sendo apagados com o tempo, mas os bons eu faço questão de salvar em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário