quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nós nunca imaginamos o que vai nos acontecer. Imaginar, imaginamos, mas não podemos prever o futuro.
Quando te "vi" pela primeira vez pensei: "Ela me parece legal, será que devo conversar?". Eu simplesmente tomei uma das melhores decisões, mesmo que ela mudasse tanto a minha vida a partir daquele momento. Mas quem disse que mudanças são ruins? Minha vida mudou para melhor.
Você apareceu quando eu mais precisava, e depois nós duas descobrimos que tínhamos a mesma necessidade, porque só quem não tem mais alguém pra chamar de melhor amigo sabe o quanto dói.
Se tornou a minha melhor amiga em um curtíssimo tempo e permanece até hoje, mesmo com vários seres colocando empecilhos.
Só quero ser tão boa pra você o quanto você é pra mim, entende?! Nunca se sinta sozinha, porque mesmo longe estamos perto. Sempre estivemos. Uma ligação que não é de sangue, por ser bem mais forte. Uma ligação de alma.
Amanhã poderei dizer: "Falta uma semana!". Uma semana para aquilo que sempre soubemos que aconteceria. Poderei olhar finalmente para o porta retrato e dizer que ele está completo, porque agora ele é só um porta retrato, e depois se tornara o nosso porta retrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário