segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vocês, ah, vocês. 
Quando vejo um vídeo ou foto sorrio involuntariamente. Essa energia boa, a felicidade, algo... Inexplicável. A única coisa que sei são os sentimentos que carrego dentro de mim.
Não vou dizer que sempre foi assim. Não me entrego fácil, não confio fácil, ninguém me conquista fácil. Mas, bem, agora faria tudo pra ter vocês ao meu lado. 
Peço pra não não me torturarem dizendo pra escolher apenas um, porque isso seria como partir o meu coração em pedaços. Cada um é igualmente importante na minha vida.
Não sou de chorar, mas quando vejo algo relacionado a vocês... Bom, é outra história. A felicidade de vocês me emociona. Queria tanto poder partilhar um pouquinho dela.
Nunca mudem. Não percam a essência, pois é esta que os diferencia dos outros.
Sem uma ordem em particular:
Eu te amo, Brock!
Eu te amo, Chad!
Eu te amo, Colin!
Eu te amo, Genevieve!
Eu te amo, Jeffrey!
Eu te amo, Julie!
Eu te amo, Jared!
Eu te amo, Jensen!
Eu te amo, Jim!
Eu te amo, Katie!
Eu te amo, Lauren!
Eu te amo, Madison!
Eu te amo, Matt!
Eu te amo, Mark P.!
Eu te amo, Mark S.!
Eu te amo, Misha!
Eu te amo, Richard!
Eu te amo, Rob!
Eu te amo, Sebastian!
&, por fim, mas não menos importante
Eu te amo, Kripke! Não tenho conheço tanto quanto os outros, mas não poderia deixar de agradecer ao grande mestre. Obrigada por todos os sorrisos, todas as lágrimas... Tudo! Obrigada por partilhar um pouco de você com nós.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário