segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pode parecer clichê, mas é a pura verdade: as pessoas mudam, e nem sempre para melhor.
Eu sou o tipo de pessoa que ama mudanças. Sério. Mas fico pensando naqueles seres que mudam totalmente. Quando digo isso alguém deve estar pensando na aparência, o que de alguma forma também conta, porém falo de personalidade. 
Ano passado eu até era feliz com os meus amigos, só que esse ano tudo mudou. Eles se odeiam e não sei mais o que fazer, pelo simples fato de não entender como pessoas que tinham um sentimento tão forte simplesmente se livram dele ou coisa do tipo. Ok, tem uma explicação: não era amizade verdadeira.
Sabe quando vamos entrar em um ano novo? Sou daquelas que acredita em um ano melhor e tudo mais, só que 2012 não está sendo melhor. Tudo está horrível! Simplesmente não gosto da minha nova classe, das pessoas que estudam lá, dos meus antigos amigos, dos meus novos "amigos"... 
Sei que não devemos viver em função do passado, mas o que devemos fazer quando este era bem melhor do que o nosso presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário